Lembrete

Lembrete : Esse Blog é para auxiliar o iniciante onde procurar tutoriais e etc ...
Então antes de fazer algum comentário inconveniente lembre-se disso !
Então se você é um iniciante e não sabe por onde começar nem a buscar as instruções necessárias para o uso do Blender então clique aqui -> ("Iniciante")

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem sou eu


Dennis Alencar - Postagem - Quem sou eu




Já tive varias identidades na Web mas o meu nome é : Dennis Farias Alencar
Um exemplo de identidade da Web : DxpHeavyMetal, Dxp, Alencar entre outros ....
Mas agora eu estou usando somente com o meu nome verdadeiro pois agora decidir evoluir no assunto então nada melhor do que você ser você mesmo, pois bem eu sou um sonhador como varias pessoas tenho vários objetivos em minha vida um deles é o Mundo 3D que atualmente é o mais forte dos meus objetivos , antes eu ficava pensando como era que os Animadores chegavam aquele ponto na modelagem eu achava que eu nunca iria ser capaz nem de iniciar o aprendizado mas hoje eu vejo que para ser um daqueles modeladores e animadores que eu penso basta se dedicar,ajudar ser ajudado e ter calma, pois nem tudo na vida é fácil tenho comigo uma coisa se alguém um dia  me disser que eu não vou conseguir eu não vou ligar  pois para mim nascer já foi um obstaculo que eu passei , a cada dia temos alguns obstáculos que temos que vencer então o meu conceito-chave é  o Obstaculo a ser vencido. Eu não vou mentir que não gosto de perder pois você também não gosta mas também sei que perder e humano assim como o aprender e humano.
Então você que é iniciante nunca desista de nada não importa em que ponto for não desista 
! Profissionais façam o seu melhor para que a gente possa se inspirar em vocês !

Obrigado pela Atenção

Dennis Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário