Lembrete

Lembrete : Esse Blog é para auxiliar o iniciante onde procurar tutoriais e etc ...
Então antes de fazer algum comentário inconveniente lembre-se disso !
Então se você é um iniciante e não sabe por onde começar nem a buscar as instruções necessárias para o uso do Blender então clique aqui -> ("Iniciante")

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como Tudo Começou !


Dennis Alencar - Postagem - Como tudo começou !





Tudo começou assim eu como sou muito apaixonado por animes japoneses e tal . Eu comecei a usar o Software Anime Studio onde eu podia criar o personagem que eu quisesse ou seja quem criava a animação era eu mesmo do teigo que eu achasse que estava bom para mim era o máximo. Certo Dia visualizando no Youtube um vídeo eu vi um personagem em 3D "Uma animação" Ai o que eu fiz eu fui ao Baixaki e fiz uma busca em Programas de modelagem 3D ai eu escolhi o 3D Canvas mas não adiantou nada pois eu não sabia usar o Software kkkk.
Mas ai eu comecei a pesquisar e me indicaram o 3DSMAX foi ai então que eu comecei a buscar só por esse nome no Google até que eu baixei o software usai uns 2 dias mas não adiantou também pois entenda nada que que eu fiz desistir do 3DSMAX passou certo tempo eu buscando no Google sobre modelagem e tal avistei um software chamado Blender que que eu fiz ? Baixei o software e comecei a usar mas por ironia do destino novamente um fracasso desisti também. Fiquei sem buscar nada de modelagem por uns 6 meses até que um dia eu no Youtube também comecei a ver uns Tutoriais do Blender e 3DSMAX , Mas no final resolvi investir no Blender mesmo . Dai eu comecei a aprender do 0 mesmo kkk , até que conheci o Site Blender Brasil lá eu tentei de todas as maneiras aprender rápido mas não  era do jeito que eu queria infelizmente algumas pessoas me ajudavam outros ignoravam mas mesmo com os poucos que me ajudavam eu comecei a aprender, Também quero deixar bem claro aqui algumas pessoas que me ajudaram e ainda ajudam no Blender que são : Allan Brito  (Seus Tutoriais), Site Blender Total(Tutoriais), Agair Gil (Cursos de Modelagem de Personagem), Everton (posso dizer que é o meu professor virtual, aprendi muito com esse cara e continuo aprendendo),Ronaldo Ramos(Curso Python) entre outros mais....
Então venho pedir obrigado mesmo a vocês todos. e pretendo também ajudar os que estão começando agora pois sei como é difícil intender.
Então começou assim e está longe de terminar pois a cada dia que se passa procuro atualizar meus conhecimentos.


Obrigado pela Atenção

Dennis Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário